Concurso de Bolsas Pós-Graduação Unilins

Inscrição encerrada.

24/01/2017
Pós-Graduação Unilins

A Pós-Graduação da Unilins irá realizar mais um Concurso de Bolsas. Essa é a oportunidade para quem quer ampliar a formação.

Serão oferecidas 16 (dezesseis) bolsas em Lins e São Paulo:

• 02 (duas) bolsas no valor de 100% do curso;

• 03 (três) bolsas no valor de 50% do curso;

• 03 (três) bolsas no valor de 40% do curso;

• 03 (três) bolsas no valor de 30% do curso;

• 05 (cinco) bolsas no valor de 20% do curso;

O Concurso de Bolsas acontecerá no dia 11/02/2017, sábado, simultaneamente em Lins e São Paulo, a partir das 8h (horário de Brasília). Acesse o EDITAL.

Da Prova:

A prova do concurso terá como nível de dificuldade conteúdo do Ensino Médio, distribuído da seguinte forma:

Comunicação e Conhecimentos Específicos – 30 (trinta) questões de múltipla escolha, sendo 06(seis) questões de Gramática, 02(duas) de Interpretação de textos, 04(quatro) de Inglês, 05 (cinco) de Matemática, 05(cinco) de Física, 04(quatro) de História, 04(quatro) de Geografia - valor 30 pontos e 01(uma) Redação - valor 20 pontos. A Redação tem caráter eliminatório, ou seja, não obtendo pontuação o candidato estará eliminado do concurso, independentemente de qualquer outra pontuação na prova de Comunicação e Conhecimentos Específicos.

Veja os locais de realização da prova:

Lins: Campus da Unilins: Avenida Nicolau Zarvos, 1925 - Jardim Aeroporto - Lins-SP.

São Paulo: UNISESCON: Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo-SP.

Importante lembrar:

1 - O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência de 30 (trinta) minutos, munidos de documento de identificação (tais como RG ou CNH) e comprovante de inscrição no concurso.

2 - Não será permitida a entrada de candidato após o início da prova.

3 - Material necessário: lápis, caneta esferográfica com tinta azul ou preta e borracha. Não será permitido o uso de nenhum outro tipo de material.

Do resultado:

O resultado do Concurso de Bolsas será divulgado na Secretaria de Pós-Graduação da Unilins e no site da Unilins, www.unilins.edu.br até dia 16 de fevereiro de 2017 às 16 horas. A data desta divulgação fica condicionada ao recebimento das provas realizadas na cidade de São Paulo-SP.

BOA PROVA!