Alunos de Marketing desenvolvem atividade prática

Os trabalhos foram apresentados na última semana do mês de novembro.

06/12/2016
Imagem:

Os alunos do 3º ano do curso de Marketing da Unilins participaram de uma atividade prática de simulação de gerência de produtos, dentro da disciplina Gestão de Produtos, sob responsabilidade do Prof. Elcio Fernando.

O objetivo é o desenvolvimento e gerenciamento de linhas de produtos, criação de embalagens e estratégias de preço e ponto de venda. Análise de custeio e viabilidade de mercado, aplicação de matrizes BCG, GE, GUT e plano de ação; e alcançar lucratividade (montagem de relatório final) e principalmente a aprendizagem de cada etapa desenvolvida.

Os trabalhos foram apresentados na última semana do mês de novembro. Parabéns a toda turma envolvida nos projetos!