Cidade Miniatura, 10 anos sob administração da Fundação Paulista

Alunos e funcionários trabalham em sua manutenção e automatização.

18/04/2017

Na manhã de terça-feira, 18/4, a Fundação Paulista de Tecnologia e Educação realizou um evento para comemorar 10 anos da reabertura da Cidade Miniatura do Seo Mario.

Desde que a Fundação Paulista a recebeu por doação, em 2007, alunos e funcionários trabalham em sua manutenção e na automatização da Cidade Miniatura.

Para comemorar a data, foi elaborada uma programação de eventos para apresentar toda sua história que, em 2018, completará 70 anos de criação. Na oportunidade, estiveram presentes diretores, professores, funcionários e alunos das unidades mantidas pela Fundação Paulista, além de autoridades municipais.

A professora Maria Emilce, presidente da Fundação Paulista, mostrou-se muito feliz pela data histórica, momento em que agradeceu a todos os presentes e elogiou os responsáveis diretos pelo belíssimo trabalho realizado na Cidade Miniatura.

O evento faz parte da programação oficial do aniversário de Lins, a ser comemorado em 21 de abril.