Ex-alunas apresentaram seu Projeto de Marketing (TCC) para alunos do último ano

A experiência que vivenciaram facilita o desenvolvimento do TCC pelos formandos.

19/04/2017
Imagem: Curso de Marketing

No dia 19 de abril de 2017, as ex-alunas de Marketing da Unilins, Patrícia Gomes e Alessandra Sena, estiveram reunidas com os alunos do sétimo semestre do curso de Marketing onde apresentaram o seu projeto de marketing (TCC). Na oportunidade, conversaram com os alunos sobre os encaminhamentos habituais, falaram de suas dúvidas quando ainda estavam fazendo o trabalho e de todas as questões que normalmente são exigidas pelas bancas.

Ambas ressaltaram o prazer por desenvolverem um trabalho considerado de ótima qualidade, o que as ajudou muito para o crescimento profissional. Foram mais de duas horas de conversa aberta, direta e franca, que certamente facilitará o caminho para os formandos no desenvolvimento do TCC.

Para o professor André Fassa, coordenador do curso, essa ação visa fortalecer o desenvolvimento do Projeto de Marketing dos alunos e mostrar a sua importância na formação profissional. Ao final do encontro, os alunos se mostraram muito contentes com essa ação.

O Professor André elogiou as ex-alunas Patrícia e Alessandra e agradeceu pela colaboração com o curso de Marketing da Unilins.

Vale lembrar que o trabalho delas foi aprovado com nota 10 e receberam ainda uma menção honrosa.