Capacitação em Orçamento de Obras

O curso é voltado para profissionais liberais, arquitetos, engenheiros, comerciantes, alunos ou profissionais em geral que desejam conhecer mais sobre o assunto.

Pós-Graduação Unilins

A capacitação em Orçamento de Obras busca desenvolver aptidões e conhecimentos práticos de Planejamento: Custo Unitário, Orçamento, Formação de Preço, Cronogramas; Monitoramento e Controle; suficientes para entendimento do conceito de Gestão de Projetos.

Investimento em Lins

Valor para alunos e ex-alunos UNILINS: R$263,50 (para pagamentos à vista, no boleto bancário).

Valor com 10% de desconto para pagamentos à vista: R$263,50 (no boleto bancário).

Valor Integral: R$ 320,00 (poderá ser dividido em 02 parcelas iguais de R$160,00 no boleto bancário).

Observação: Valor para turmas mínimas com 10 alunos.

Carga horária total: 8h.

Data da aula: 06 de Maio de 2017 às 8h, no campus da Unilins.

Reserve sua vaga aqui