Parabéns, Lins!

A Fundação Paulista de Tecnologia e Educação e suas unidades mantidas, Unilins, ETL e Cetec Lins, estão honradas por fazer parte dessa história de lutas e conquistas.

21/04/2017
Imagem: ORPIT

A cidade das escolas está completando 97 anos e continua com a força de uma jovem em busca de um futuro promissor.

Este aniversário é muito mais do que um marco na vida de cada linense, é sim, mais uma página no caminho da conquista de novos sonhos e novas realizações.

Cabe a cada um de nós continuar escrevendo a bela história desta cidade e, com orgulho, comemorar este dia como se fosse o nosso próprio aniversário. Sendo assim, 21 de abril é também o dia de pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos linenses!

A Fundação Paulista de Tecnologia e Educação e suas unidades mantidas, Unilins, ETL e Cetec Lins, estão honradas por fazer parte dessa história de lutas e conquistas e, assim como seus moradores, tem muita força de vontade, garra e determinação para vencer e prosperar e levar o nome de Lins para além das fronteiras.