Alunos do curso de Arquitetura realizam visita técnica

Os alunos foram muito bem recebidos e já está programada uma nova visita a construção em sua próxima fase.

07/08/2017
Curso de Arquitetura e Urbanismo
Imagem: Curso de Arquitetura e Urbanismo

No dia 05 de agosto de 2017, uma turma de alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unilins esteve na cidade de Penápolis para uma visita técnica à obra do Laticínio BONOLAT. Na oportunidade, os alunos foram recepcionados pelo Engenheiro Diego Alves da Silva, sócio proprietário da SAGAT Engenharia.

Ao longo da visita puderam observar a importância da Arquitetura na disposição dos diversos departamentos ainda em construção.