Pós-Graduação em Inteligência de Marketing
Titulação: Especialista
Objetivos
O Curso de Pós-Graduação em Inteligência de Marketing visa atender um público específico e cada vez mais exigente, composto por gestores, analistas de mercado, estrategistas e mercadólogos, aos quais propõe apresentar as novas tendências das organizações e o perfil de seu corpo técnico e administrativo.
Específicos
- Desenvolver competências que permitam a análise acurada dos cenários econômicos, tecnológicos e organizacionais;
- Fornecer ferramentas para a construção de métricas, processos analíticos, análise de risco e tomadas de decisão;
- Discutir, implementar e avaliar estratégias de gerenciamento de pessoas, processos e recursos;
- Proporcionar condições de discussões relevantes a partir do contato e análise das mais atualizadas teorias organizacionais.
Corpo Docente
Formado por Especialistas, Mestres e Doutores com larga experiência na área de Marketing.
Público Alvo
Mercadólogos, administradores, publicitários, economistas e demais profissionais com nível superior que trabalham na área de negócios e gestão.
Campo de Atuação
O egresso será um profissional com sólidos conhecimentos teóricos e empíricos, com atitudes proativas e altamente éticas, pautadas pelo respeito à diversidade e à multiplicidade de perspectivas sociais e profissionais; pretende-se, ainda, uma pessoa com destacada orientação humanista e dotada de habilidades intelectuais e técnicas, de modo a poder atuar em equipe, integrando-as ou dirigindo-as, de forma transparente e zelosa, buscando o sucesso da empresa e a satisfação dos clientes.
O egresso do curso de Inteligência de Marketing poderá atuar em:
- Gestão de organizações de micro, pequeno, médio e grande porte;
- Consultorias especializadas em mercado, ambientes de negócios e gestão organizacional;
- Institutos de pesquisa de mercado e análise de dados;
- Empresas ou departamentos de marketing e relacionamento com o cliente;
- Assessorias especializadas na elaboração de programas de prospecção e atração de mercados;
- Equipes de planejamento estratégico, como integrante ou como coordenador.
Documentos necessários para matrícula
– RG;
– CPF;
– Título de Eleitor;
– Certificado de Reservista ou Alistamento Militar;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Diploma (frente e verso);
– Uma foto 3X4;
– Comprovante de residência;
A metodologia deste curso foi pensada com a finalidade de atender as demandas do aluno que tem sua rotina corrida, permitindo que ele incorpore ao seu dia-a-dia seus objetivos de crescimento e desenvolvimento profissional, ou seja, cursar uma Pós-Graduação Lato Sensu.
O modelo das aulas preza a qualidade da Pós-Graduação UNILINS, por isso, o método das aulas será composto por aulas síncronas e assíncronas, garantindo flexibilidade e autonomia, sem perder a interação e o contato direto entre o aluno e o professor.
Aulas síncronas: aulas on-line ao vivo com utilização da plataforma Zoom ou similar.
A incorporação desta metodologia proporciona vantagens de aprendizado e socialização ao aluno, tais como: oportunidade de interação entre o aluno e o professor em tempo real, possibilitando atividades colaborativas em grupo e melhor acompanhamento do professor com relação ao aprendizado do aluno. Horário das aulas: 2h às segundas-feiras das 19h às 21h ou das 21h às 23h e 2h síncronas aos sábados das 8h às 10h ou das 10h às 12h.
Aulas assíncronas: aulas e materiais gravados pelo professor, equivalentes à 6h de ensino, disponibilizados no início da semana, para que o aluno tenha autonomia para escolher os melhores dias e horários de estudos durante a semana.
Dr Leonides da Silva Justiniano
Possui graduação em Teologia pelo Instituto Teológico do Extremo Oeste (1994), graduação em Filosofia pela Universidade Católica Dom Bosco (1985), especialização em psicopedagogia pelas Faculdades Toledo/INBRAPE (1998), mestrado em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000), doutorado em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2007). De 2005 a 2015 foi professor titular na graduação do Centro Universitário de Lins (e permanece como docente nos cursos de pós-graduação), onde atuou, também, como coordenador de pesquisas no CTGIM (Centro de Tecnologia em Gestão, Inovação e Marketing) e coordenador dos cursos de pós-graduação em Recursos Humanos e Formação de Coordenadores de IES. Tem experiência nas áreas Humanas e Sociais, com ênfase em Filosofia e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, identidade, cidadania, inovação tecnológica, violência e ética. Atua, ainda, como consultor em gestão e educação; foi pesquisador do Grupo de Pesquisa “Filosofia Contemporânea: Habermas”, da Unesp (campus de Marília) de 2006 a 2013; a partir de 2013 é assessor e pesquisador-voluntário da Agência de Desenvolvimento Tecnológico e Econômico de Lins (Adetec – Lins).
Disciplina | Carga Horária |
Sociedade pós-industrial e as novas organizações | 60 |
Comportamento do consumidor | 60 |
Pesquisas de marketing e gestão de dados | 60 |
Análise de mercado e de cenários | 60 |
Indicadores e métricas de marketing | 60 |
Sistema de Informação de Marketing – SIM | 60 |
Total | 360 |
Taxa de matrícula – consulte nossos descontos especiais!
- Matrícula + 12 parcelas de R$ 350,00 para pagamento até o dia 10 de cada mês. (valores já contemplam todos os descontos/convênios possíveis).
Envie uma mensagem para Pós-Graduação UNILINS MATRÍCULAS no WhatsApp.
(14) 9 9185-0561
Outros contatos: