Estes canais de atendimento são específicos para os cursos presenciais. As informações para contato para o seu polo EAD estão disponíveis no portal Ava, na opção Agente Educacional.

VESTIBULAR – Matrícula e Calouros
ATENDIMENTO GERAL
Segunda a sexta-feira das 09 às 12h, e das 14 às 17h.

TESOURARIA
Não haverá atendimento presencial.
De Segunda a sexta-feira: das 12 às 18h.

(14) 3533-3258
(14) 3533-3305

BIBLIOTECA
De segunda a sexta-feira, das 09 às 19h e aos sábados das 08 às 12h.

É obrigatório o uso da máscara facial como medida preventiva e de combate a possíveis contaminações pelo Sars-Cov-2 de acordo com o Decreto Municipal de nº 12.108, de 23 de Abril de 2020.

NEGOCIAÇÃO E COBRANÇA
Não haverá atendimento presencial. De Segunda a sexta-feira: das  7h30 às 13h.

CDI
Segunda a sexta-feira: das 12 às 21h.

DEPARTAMENTO SERVIÇO SOCIAL
Não haverá atendimento presencial.
De Segunda a sexta-feira: das 14 às 18h.

Os assuntos relacionados a estágio: estagio@unilins.edu.br
Demais assuntos: juliana.almeida@unilins.edu.br

SECRETARIA
Não haverá atendimento presencial.
Segunda a sexta-feira: das 13 às 18h.

PÓS-GRADUAÇÃO
Segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Aos Sábados mediante o calendário de aulas presenciais.

(14) 3533-3297
(14) 3533-3272

NuPe
Não haverá atendimento presencial.

PROEXAC
Segunda a sexta-feira das: 09 às 19h.

Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
Olá! Seja bem-vindo(a). O que podemos fazer para te ajudar?