Anterior

Criatividade e Negócios para mover o mercado e o mundo

 

Faça Pós-Graduação UNILINS com grandes referências do mercado. Aulas online, ao vivo e síncronas, além de desafios práticos que vão transformar sua carreira.

Minha Pós UNILINS tem que ser assim

Responda o questionario para que possamos melhor atender

RESPONDER
0 anos
Desde 1993
+ 0 mil
Alunos já formados
+ 0 cursos
Aprenda com os melhores, seja o seu melhor

Engenharia

Perguntas frequentes sobre a Pós-Graduação UNILINS

O candidato se inscreve no curso de interesse no site da UNILINS e entrega os documentos de matrícula. 
A matrícula é efetivada após análise documental e de vagas.

De forma geral e de acordo com a Resolução CES n.1 de 6 de abril de 2018 (Ministério da Educação), os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu são abertos para candidatos diplomados em cursos de graduação.
Em alguns cursos, de acordo com o Projeto Pedagógico ou legislação,  é necessário ser graduado na área. 

O candidato só é considerado apto a ingressar em uma Pós após a colação de grau (graduação).

RG;
CPF;
Certidão de nascimento ou casamento;
Título Eleitoral;
Foto 3×4 (digital);
Comprovante de residência; e
Diploma da graduação (cópia autenticada) .
*caso o diploma não tenha sido expedido, o candidato  poderá apresentar a certidão de colação de grau de forma provisória.

Minha Pós UNILINS tem que ser assim

Responda o questionario para que possamos melhor atender

Não achou a dúvida que queria?

Fale com a gente

Em 1993 iniciou o processo para autorização de oferta do primeiro curso de Especialização lato sensu de Análise de Sistemas com ênfase em Desenvolvimento e Gerência de Projetos de Software" - elaboração de projeto de convênio com a IBM do Brasil - ILAT e docentes do Instituto Militar de Engenharia - IME - do Rio de Janeiro, oferecido a partir de agosto de 1993. Em 1997 foi firmado um Convênio com o Departamento da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, para oferta de curso de Especialização lato sensu com opções para o aluno, em - Redes, Banco de Dados e Engenharia de Software com aproveitamento das disciplinas para o Mestrado daquela universidade. São 28 anos de tradição e competência na oferta de Cursos de Especialização em pós-graduação Lato Sensu. A UNILINS é referência regional em Pós-Graduação em um raio de 300 km. 

Atualmente, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unilins oferta cursos nas ÁREAS DE ENGENHARIA, GESTÃO, SAÚDE, MEDICINA, SOCIAL, EDUCAÇÃO, QUÍMICA, ARQUITETURA.

Instituição comunitária e inovadora, a Unilins nasceu com o compromisso de promover o conhecimento, a formação integral das pessoas e a democratização do saber, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

Pró-Reitor Gerente Resp. Acadêmico Resp. Financeiro Atendimento Apoio
Prof. Sandro Marcela Nathália Estefânia Carolina Lucas
Izabella
Conteúdo temporário. Você deve inserir o seu texto aqui! Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Optio, neque qui velit. Magni dolorum quidem ipsam eligendi, totam, facilis laudantium cum accusamus ullam voluptatibus commodi numquam, error, est. Ea, consequatur.

PÓS NA PRÁTICA

Posso ajudar?