Inscrições abertas para os Cursos de Inverno 2023 - UNILINS

Inscrições abertas para os Cursos de Inverno 2023

A Pró Reitoria de Extensão e Ação Comunitária do Centro Universitário UNILINS, convida para participar dos cursos de verão 2023.

Vale ressaltar que os cursos são totalmente gratuitos, sendo conduzidos por educadores voluntários, e possuem certificação de 20h.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

Os cursos ocorrerão em duas modalidades: EAD (de 17 a 21/07/2023) e Presencial (de 24 a 28/07/2023).

PLATAFORMA DE ENSINO PARA ACESSO AO CONTEÚDO DA MODALIDADE EAD: Classroom

Para acessar o CLASSROOM, você deverá criar um gmail particular, ou seja, que não tenha vínculo com nenhuma instituição de ensino, mesmo que seja a UNILINS, e que não tenha vínculo com empresas. O seu acesso ao CLASSROOM será permitido por meio do convite que você receberá no dia 10/07/2023 pelo GMAIL do curso inscrito.

LOCAL DA MODALIDADE PRESENCIAL: Av. Nicolau Zarvos, 1925 – Jardim Aeroporto – Lins/SP (As salas de cada curso serão informadas por email)

FREQUÊNCIA E CERTIFICAÇÃO:

O aluno deve atingir o mínimo de 75% de participação para que seja emitido o certificado virtual.

Na modalidade EAD a frequência é contabilizada de acordo com a participação online e entrega das atividades propostas pelos educadores.

Na modalidade presencial, o aluno deve frequentar o campus nos dias do curso e responder a lista de presença.

Por isso, orientamos que analise sua disponibilidade para participar de mais de um curso na mesma semana. Lembrando que só é possível participar de mais de um curso na modalidade EAD.

O certificado será enviado no email cadastrado neste formulário em um prazo de 30 dias após a conclusão do respectivo curso.

CRONOGRAMA DOS CURSOS EAD:

1- Dia de aula – Segunda-feira (Aula Online – às 19h30min. Você receberá um link do Google Meet para acesso à aula que será postado no ambiente virtual CLASSROOM), vale ressaltar que a sua presença virtual será contabilizada;
2  -Dia de aula – Terça-feira (Conteúdo gravado e a atividade contará como aproveitamento);
3 – Dia de aula – Quarta-feira (Conteúdo gravado e a atividade contará como aproveitamento);
4 – Dia de aula – Quinta-feira  (Conteúdo gravado e a atividade contará como aproveitamento);
5- Dia de aula – (Aula Online – Às 19h30min, você receberá um link do Google Meet para acesso à aula que será postado no ambiente virtual CLASSROOM), vale ressaltar que a sua presença virtual será  contabilizada.

Os cursos presenciais terão início às 19h30min e as salas serão informadas em seu email cadastrado no dia 24/07/2023.

Segue link com vídeo explicativo do passo a passo de como acessar o conteúdo no CLASSROOM: TUTORIAL PLATAFORMA

CURSOS 1ª Semana: Modalidade online, de 17/07/2023 a 21/07/2023 (EAD)

• Java com Spring Boot, Desenvolvendo uma API Rest;
    • O design de interiores como influenciador dos espaços e pessoas;
    • Inglês básico;
    • Liderança no ambiente corporativo;
    • Acionamentos Elétricos Industriais (Parte teórica – continuação na semana presencial);
    • Conexão com a Oratória.

CURSOS 2ª Semana: Modalidade presencial, de 24/07/2023 a 28/07/2023 (Presencial)

• Análises físico químicas em alimentos;
    • A Importância de uma Alimentação Saudável;
    • Depressão e Espiritualidade;
    • Introdução a cálculo;
    • AutoCAD Básico 2;
    • Assistência de Enfermagem à Pessoa com Deficiência;
    • Acionamentos Elétricos Industriais (Parte prática);
    • Farmácia verde, uso popular das plantas;
    • A arte da apresentação;
    • Economia Solidária.

DÚVIDAS:
Telefone (14) 3533-3232 ou E-mail: proexac.atendimento@unilins.edu.br
WhatsApp (14) 991857808 – Pró Reitoria de Extensão de Ação Comunitária – Atendimento das 08h às 21h.