Inscrições abertas para os projetos de extensão - UNILINS

Inscrições abertas para os projetos de extensão

Com o objetivo desenvolver o protagonismo do estudante dentro das atividades de extensão, a PROEXAC convida você para participar dos projetos em ação.

A sua contribuição como estudante é de suma importância para os projetos de extensão, pois permite um diálogo com demandas da comunidade e principalmente para o levantamento de propostas e soluções.

Neste ano de 2022 a sua participação irá contar como hora complementar. Assim, cada projeto tem um docente orientador e cronograma próprio.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se já.

Após a inscrição, aguarde o contato da coordenação do setor Pró Reitoria de Extensão e Ação Comunitária para uma reunião para esclarecer dúvidas sobre o desenvolvimento e participação nos projetos.

SETOR PRÓ REITORIA DE EXTENSÃO E AÇÃO COMUNITÁRIA
CONTATO 14 991857808