Anterior

MBA em Engenharia de Produção

Titulação: Especialista

Ao vivo-Online ou Presencial

Escolha sua Metodologia e Investimento

► Metodologia 
O curso será composto de aulas síncronas (ao vivo) e 4 encontros presenciais.
As aulas síncronas (ao vivo) serão aos sábados, das 8h às 14h, na plataforma meet ou similar.
Os encontros presenciais acontecerão sempre ao final do módulo. Nesta oportunidade, os alunos realizarão as provas e as apresentações dos projetos.
Para cada módulo serão ofertadas as disciplinas de Mentoria de Projetos e Apresentação de Projetos, para que o aluno, com o acompanhamento on-line de um mentor, desenvolva e apresente o seu projeto
 
 
► Investimento

Matrícula + 18 parcelas de R$ 432,00 para pagamento até o dia 10 de cada mês.
Matrícula + 18 parcelas de R$ 540,00 – Valor Integral

ou

Matrícula + 24 parcelas de R$ 324,00 para pagamento até o dia 10 de cada mês.
Matrícula + 24 parcelas de R$ 405,00 – Valor Integral

Ex-alunos e colaboradores de empresas conveniadas, entrem em contato!

► Metodologia 
As aulas serão presenciais, no Campus da Unilins, na cidade de Lins-SP.
Dias e Horários: Aulas aos sábados (02 a 03 sábados ao mês) das 8h às 14h.
 
► Investimento

Matrícula + 24 parcelas de R$ 483,48 para pagamento até o dia 10 de cada mês.
Matrícula + 24 parcelas de R$ 604,35 – Valor Integral

Ex-alunos e colaboradores de empresas conveniadas, entrem em contato!

► Local de realização / Dias e horários:
Aulas no Campus do Centro Universitário de Lins – UNILINS
Avenida Nicolau Zarvos, 1925 – Jardim Aeroporto – Lins-SP
Dias e Horários: Aulas aos sábados das 8h às 17h (De 2 a 3 finais de semanas de aulas ao mês)

Sobre o curso:

O Curso de MBA em Engenharia de Produção tem como objetivo oferecer uma oportunidade de atualização e especialização no campo da Engenharia de Produção para profissionais interessados ou já trabalhando na área de Engenharia e Administração da Produção, através de conteúdos relacionados à Gestão de Produção e de Serviços. São englobados aspectos de Produção Sustentável, Gestão de Projetos, Logística, Controle da Produção, Tecnologia da Informação, Qualidade, Empreendedorismo, Marketing, Metodologia Científica e outras matérias auxiliares. Este conjunto de conteúdos fornece ao profissional habilidades imprescindíveis no mercado de trabalho do mundo globalizado atual.

Diferenciais sobre o curso:

  • Capacidade de análise da relação custo/benefício para tomada de decisões, levando em conta cenários conjunturais;
  • Habilidade em confecção, leitura e interpretação de desenhos, textos, gráficos e imagens;
  • Capacidade de síntese de informações na elaboração de modelos para solução de problemas de Engenharia de Produção;
  • Atitude de investigação permanente na busca de resoluções de problemas práticos e teóricos;
  • Habilidade no uso de tecnologias disponíveis para a aplicação de conceitos e métodos específicos;
  • Capacidade de reflexão crítica, utilizando preceitos teóricos na compreensão da prática profissional e vice-versa.

Público Alvo

Profissionais com diploma de nível superior, com atuação, ou que desejam atuar, na gestão de sistemas produtivos. O público alvo almejado é de executivos, engenheiros, tecnólogos, professores de ensino superior e outros profissionais em áreas correlatas.

Fundamentação Legal / Atribuições:

MEC:  Curso regulamentado pela Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação Lato-Sensu, em nível de especialização.

Coordenação

Maurício de Oliveira Quirino da Silva (Mestre)

Mestre em Administração pela Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP (2005). Especialista em Marketing pelas Faculdades Integradas Toledo de Araçatuba (1999). Bacharel em Comunicação Social – com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista – UNIP (1995). Atualmente, é coordenador do curso de Graduação em Administração e dos MBAs da Unilins, bem como professor nos cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos e Publicidade e Propaganda, em disciplinas relacionadas às áreas de Marketing, Gestão Estratégica e Comunicação Empresarial.

Posso ajudar?