Projeto Cinema com o filme "Yonlu" - UNILINS

Projeto Cinema com o filme “Yonlu”

A Pró Reitoria de Extenção e Ação Comunitária, realizou no dia 22 de setembro o Projeto Cinema com o filme “Yonlu” que tratava sobre a temática de prevenção ao suicídio. Como forma de trazer reflexão e orientações sobre o tema, foi convidada a psicóloga Erika Ventura que atualmente atua no NIAD – Núcleo de Inclusão ao Discente da Unilins. A discussão foi mediada pelo professor Deraldo Neto, que também fez suas contribuições acerca do filme e da temática.

O Projeto Cinema ocorre mensalmente de forma online (Youtube ou Google Meet), é aberto para todos os alunos e pessoas da comunidade que tem interesse em participar. Além de trazer a questão cultural com diversas obras cinematográficas, ainda temos um espaço para refletirmos sobre temas relevantes para a sociedade.

Ressaltamos que as inscrições para participar do Projeto Cinema no mês de outubro estão abertas no site da UNILINS!