Anterior
Projeto Cinema Rola Cine para comunidade - UNILINS

Projeto Cinema Rola Cine para comunidade

No dia 07 de maio, sexta-feira, às 14h, a PROEXAC realizou na Comunidade Terapêutica Emanuel, em Lins, mais uma discussão do projeto Cinema: Rola Cine – Rola Papo.
Para esse evento, destaque para a importante colaboração da professora Stefani, que mediou o debate, e o professor Deraldo Neto, que fez a reflexão acerca do filme “Soul”, uma animação de Walt Disney que narra a história de um professor de música e seu sonho de fazer parte de uma grande banda musical.
O projeto foi dividido em duas etapas, sendo a primeira uma apresentação da sinopse do filme, os personagens principais, via Google Meet.
Logo após o término do filme, o professor Deraldo se deslocou até a Comunidade para concluir a reflexão de forma presencial.
A PROEXAC destaca a importância de projetos como esse que, além de aproximar a comunidade do âmbito universitário, promove a reflexão acerca de várias temáticas e sua relação com nosso cotidiano.
Vale ressaltar que todas as medidas contra a COVID-19 foram tomadas e que os participantes são todos moradores do local.

Galeria

Posso ajudar?