Alunos recebem certificados do curso de Eletricista Instalador - UNILINS

Alunos recebem certificados do curso de Eletricista Instalador

No dia 09 de outubro de 2021, na sala 31 do campus da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, foi realizada a cerimônia para entrega de certificados do curso de Eletricista Instalador, projeto de parceria entre a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária e a Fundação Schneider Eletric.
Durante o isolamento causado pela pandemia, o curso abordou o conteúdo teórico e, no mês de agosto de 2021, o conteúdo prático no laboratório de Medidas da Unilins.
Os certificados foram entregues com a participação da professora Maria Emilce Pastorello, Presidente da FPTE e Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária, do Reitor, professor José Aparecido Silva de Queiroz, pelo educador responsável pela turma, Nilson Carvalho, e pelas assistentes sociais Carolina Paulino e Beatriz Laure.