ETEC participa do Projeto Cinema Unilins - UNILINS

ETEC participa do Projeto Cinema Unilins

No último sábado, 29 de fevereiro, alunos dos cursos técnicos de Administração e de Marketing da Etec Lins estiveram no anfiteatro da Unilins para assistir a um filme do Projeto Cinema mantido pela Instituição.
Antes do início da sessão, os visitantes conheceram a história de João Pedro Vicente, ex-aluno da Etec Lins e, hoje, quartanista do curso de engenharia elétrica da Unilins, que falou de sua vida acadêmica e do estágio que realizou na Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
João Pedro falou também dos projetos de iniciação científica dos quais participou e da importância dos alunos se envolverem em projetos dessa natureza.
Em seguida, os alunos assistiram ao filme “Fomos Heróis”, cujo contexto mostra as qualidades e atitudes de um verdadeiro líder. Protagonista do filme, o ator Mel Gibson, utiliza de todas as suas habilidades para liderar sua equipe, torná-la melhor e vencer a batalha travada no Vietnã.
Para os professores Carlos Trombini e Clícia Anelize, coordenadores dos cursos de administração e marketing, respectivamente, foi uma excelente oportunidade para debater sobre as qualidades necessárias para os profissionais que atuam em cargos de liderança.