Inscrições para educadores para os Cursos de Verão 2024 - UNILINS

Inscrições para educadores para os Cursos de Verão 2024

A Pró Reitoria de Extensão e Ação Comunitária abre inscrições para alunos (a) UNILINS e pessoas da comunidade participarem como educadores nos cursos de verão de 2024. O projeto tem por objetivo realizar uma troca de conhecimentos entre a comunidade e o espaço universitário. É um momento de reflexão onde abordamos temáticas diversificadas, assim contamos com a atuação do educador, sujeito este que aplicará o conteúdo inscrito.

Serão duas semanas de cursos:

1ª 29/01 a 02/02/2024 (Na primeira semana os cursos serão desenvolvidos no formato EAD/online);
2ª 05/02 a 09/02/2024 (Na segunda semana os cursos serão desenvolvidos presencialmente no campus da UNILINS- Lins (SP).

Os cursos na modalidade EAD/online serão realizado na plataforma Google Meet e Classroom, mas fique tranquilo (a), pois haverá um treinamento sobre a ferramenta.

CERTIFICAÇÃO: O setor de extensão se compromete com a certificação ao educador, referente a sua dedicação no curso desenvolvido. Para cada temática abordada receberá 40 horas registradas que valerá como hora complementar.

CONTA GMAIL: Caso você não tenha conta gmail, solicitamos por gentileza a criação da mesma.

OBSERVAÇÃO: O educador tem autonomia para escolher o conteúdo que irá abordar, o envio do mesmo será avaliado pela equipe PROEXAC.

Dúvidas? Entre em contato:
3533-3232 / WhatsApp: 14 991857808
E-mail proexac.atendimento@unilins.edu.br

LINK: Educadores – Cursos de verão 2024 – Período de Inscrição 11 a 17/01/2024 (google.com)