Cursos de Verão 2024 (Online) - UNILINS

Cursos de Verão 2024 (Online)

Olá, estamos iniciando mais uma edição do projeto cursos de verão 2024, então seja bem vindo!

A Pró Reitoria de Extensão e Ação Comunitária do Centro Universitário UNILINS, convida para participar dos cursos de verão 2024.

Vale ressaltar que os cursos são totalmente gratuitos, sendo conduzidos por educadores voluntários, e possuem certificação de 20h.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

Este formulário corresponde aos cursos de verão que serão ofertados na modalidade EAD, os cursos presencias terão outro formulário.Semana dos cursos EAD: (de 29/01 a 02/02/2024)

PLATAFORMA DE ENSINO PARA ACESSO AO CONTEÚDO DA MODALIDADE EAD: Google meet/Classroom

Para acessar o CLASSROOM, você deverá criar um gmail particular, ou seja, que não tenha vínculo com nenhuma instituição de ensino, mesmo que seja a UNILINS, e que não tenha vínculo com empresas. O seu acesso ao CLASSROOM será permitido por meio do convite que você receberá no dia 29/01/2024 pelo GMAIL do curso inscrito.

FREQUÊNCIA E CERTIFICAÇÃO:

O aluno deve atingir o mínimo de 75% de participação para que seja emitido o certificado virtual.

Na modalidade EAD a frequência é contabilizada de acordo com a participação online e entrega das atividades propostas pelos educadores.

Por isso, orientamos que analise sua disponibilidade para participar de mais de um curso na mesma semana.

O certificado será enviado no email cadastrado nesse formulário em um prazo de 30 dias após a conclusão do respectivo curso.

CRONOGRAMA DOS CURSOS EAD:
1- Dia de aula – Segunda-feira (Aula Online – às 19h30min. Você receberá um link do Google Meet para acesso à aula que será postado no ambiente virtual CLASSROOM), vale ressaltar que a sua presença virtual será contabilizada;
2  -Dia de aula – Terça-feira (Conteúdo gravado e a atividade contará como aproveitamento);
3 – Dia de aula – Quarta-feira (Conteúdo gravado e a atividade contará como aproveitamento);
4 – Dia de aula – Quinta-feira  (Conteúdo gravado e a atividade contará como aproveitamento);
5- Dia de aula – (Aula Online – Às 19h30min, você receberá um link do Google Meet para acesso à aula que será postado no ambiente virtual CLASSROOM), vale ressaltar que a sua presença virtual será  contabilizada.

DÚVIDAS:

Telefone (14) 3533-3232 ou E-mail: proexac.atendimento@unilins.edu.br
WhatsApp (14) 99185-7808 – PROEXAC ATENDIMENTO.

LINK: Inscrições para os Cursos de verão 2024 (modalidade presencial) – Período para inscrições 29 a 02/02/2024 até às 14h – Cursos gratuitos e vagas limitadas! (google.com)

Vídeo explicativo do passo a passo de como acessar o conteúdo no CLASSROOM