Lins e Sabino terão curso gratuito de Eletricista Instalador – Inscrições encerradas - UNILINS

* Nas cidades de Lins Sabino, as inscrições estão encerradas, as vagas foram preenchidas*

Estão abertas as inscrições para o curso de Eletricista Instalador com aulas nas cidades de Lins e Sabino. São oferecidas gratuitamente 30 vagas para cada uma das cidades, com duração de 120 horas, divididas em 80 horas com teoria e 40 horas com dinâmica prática.
O curso é uma parceria entre a PROEXAC Unilins e a empresa Schneider Electric, que contribui com os materiais didáticos para o desenvolvimento das aulas, além do kit-aluno, também cedido gratuitamente.
Os professores pertencem ao quadro de docentes da Unilins, sob coordenação da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Unilins, responsável pela aplicação integral do curso.
As aulas terão início em 10 de agosto próximo e o curso de Eletricista Instalador tem por objetivo apresentar de forma clara, simples e objetiva, todas as etapas para a elaboração e implementação de projeto para instalações elétricas residenciais de baixa tensão, conforme prescrições da NBR 5410:2004, além de capacitar os alunos para manusear equipamentos de medidas elétricas de forma adequada, eficaz e segura.
As inscrições devem ser feitas clicando no link das respectivas cidades: LINS e SABINO.
Os dados pessoais devem ser preenchidos de forma correta e sem abreviações, pois eles serão utilizados para emissão de certificado.
Para mais informações entre em contato com (14) 99185-7808 ou (14) 3533-3232