PROEXAC retoma Projeto Cinema em agosto - UNILINS

PROEXAC retoma Projeto Cinema em agosto

Com o início das aulas, no dia 9 de agosto a PROEXAC retomará o Projeto Rola Cine Rola Papo.
A participação dos alunos dará direito a horas complementares, entretanto, a emissão da declaração só será possível se o aluno seguir todas as etapas abaixo.

: Inscrever-se no link abaixo e cadastrar seu Gmail pessoal e não o institucional;
: No dia de 09 de agosto será enviado um convite para o e-mail cadastrado para acesso ao Classroom, no Projeto Cinema, onde constará o filme a ser discutido. O aluno deverá assistir ao filme até o dia do encontro online;
: A discussão será online, às 19h30, no dia 12/08.

No momento da discussão online será disponibilizado um formulário de presença que deve ser preenchido como forma de validar a participação no encontro online.
Link para inscrição: ATENÇÃO – Alunos (a) UNILINS Inscrição (03/08/2021 a 09/08/2021) para participar do Projeto Cinema: Rola Cine Rola Papo Ação de agosto 2021 (google.com)
Mais importante que o certificado de horas complementares, o cinema é uma ferramenta de ensino-aprendizagem que foca os aspectos culturais, históricos, literários e políticos, proporcionando aos participantes uma visão integral do cinema enquanto mídia educativa.