Projeto Cinema, inscrição abertas até 08/07/2022 -Vagas limitadas! - UNILINS

Projeto Cinema, inscrição abertas até 08/07/2022 -Vagas limitadas!

O projeto cinema tem mais de 10 anos aqui no Centro Universitário – UNILINS  e desde seu início tem como objetivo discutir temas relevantes através de filmes que gerem reflexões fundamentais para construção da sociedade.

Sendo assim, o tema para o projeto cinema do mês de julho é RACISMO, onde iremos debater sobre o curta metragem: KBELA. Fica aberto aos alunos para aprofundarem seus conhecimentos sobre a temática e levantar questões para serem discutidas no momento do encontro ONLINE.

COMO PARTICIPAR NO MÊS DE JULHO/2022.

• 1º PASSO:  Se inscreva neste link, e cadastre o seu GMAIL pessoal e não o da instituição;
  • 2º PASSO: No dia  de 08 de julho você irá receber um CONVITE via e-mail cadastrado para acesso no CLASSROOM DO PROJETO CINEMA (lá constará o link de acesso ao filme que iremos discutir, você terá até o dia do encontro online para assistir);
  • 3º PASSO: A discussão será online às 20h no dia 21/07.

HORAS COMPLEMENTARES:

A emissão da declaração de horas complementares só será possível se o aluno seguir TODOS os passos acima citados. No momento da discussão online será disponibilizado um formulário de presença que deve ser preenchido como forma de validar a participação no encontro online.

DÚVIDAS:
Telefone (14) 3533-3232 ou e-mail: proexac.atendimento@unilins.edu.br
WhatsApp (14) 991857808 – Pró Reitoria de Extensão de Ação Comunitária – Atendimento das 08h às 21h.

LINK DE INSCRIÇÃO:

INSCRIÇÃO PROJETO CINEMA JULHO 2022 DE 24/06 A 08/07/2022 – VAGAS LIMITADAS! (google.com)