Inscrições abertas para os Cursos de Inverno 2022 - UNILINS

Inscrições abertas para os Cursos de Inverno 2022

A Pró Reitoria de Extensão e Ação Comunitária do Centro Universitário de Lins – UNILINS, convida você para participar do Projeto Cursos de Inverno 2022.

Período de inscrição: de 20 de junho de 2022 até 10 de julho de 2022.

Reconhecemos a qualidade dos cursos e sua importância para o seu crescimento profissional.

Segue cronograma abaixo:

• 1ª Semana: Modalidade online, de 18/07/2022 a 22/07/2022 (Plataforma Moodle);
  • 2ª Semana: Modalidade presencial, de 25/07/2022 a 29/07/2022 (Campus da Unilins – Av. Nicolau Zarvos, nº1925 – Lins/SP).

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

ALUNO (a) UNILINS e pessoas da COMUNIDADE:
A sua participação poderá ser utilizada como horas complementares (20 horas), se atingir 75% de presença.

FREQUÊNCIA:
Para que seja contabilizada a presença, é necessário que acesse o conteúdo, faça as atividades e entregue no prazo. Lembre-se de que é preciso ter 75% de aproveitamento para que o correspondente certificado seja emitido.

IMPORTANTE: Para garantir a porcentagem mínima de aproveitamento necessário para emissão de certificados citada acima, orientamos aos alunos que realizem a sua inscrição em apenas 1 (UM) curso por semana. A inscrição em mais de 1 (UM) curso pode inviabilizar a sua participação com qualidade.

CERTIFICADO: 20 horas.

CRONOGRAMA DO CURSO ONLINE:

• 1- Dia de aula – Segunda-feira (Aula Online – às 19h30min. Você receberá um link do Google Meet para acesso à aula que será postado no ambiente virtual MOODLE);
  • 2 – Dia de aula – Terça-feira (O educador irá postar às 19h30min conteúdo gravado e atividade que contará como aproveitamento);
  • 3 – Dia de aula – Quarta-feira (O educador irá postar às 19h30min conteúdo gravado e atividade que contará como aproveitamento);
  • 4 – Dia de aula – Quinta-feira (O educador irá postar às 19h30min conteúdo gravado e atividade que contará como aproveitamento);
  • 5- Dia de aula – (Aula Online – Às 19h30min você receberá um link do Google Meet para acesso à aula que será postado no ambiente virtual MOODLE).

CRONOGRAMA PRESENCIAL:

Das 19h30min às 22h, no Campus da Unilins – Av. Nicolau Zarvos, 1925 – Lins/SP (Informaremos o número da sala via email).

Segue link com vídeo explicativo do passo a passo de como acessar o conteúdo na plataforma MOODLE >>>>>>>>>>>>
TUTORIAL PLATAFORMA – YouTube

É momento de otimizar o tempo, e agregar conhecimento!

DÚVIDAS:
Telefone (14) 3533-3232 ou E-mail: proexac.atendimento@unilins.edu.br
WhatsApp (14) 991857808 – Pró Reitoria de Extensão de Ação Comunitária – Atendimento das 08h às 21h.

CURSOS 1ª Semana: Modalidade online, de 18/07/2022 a 22/07/2022 (Plataforma Moodle):

• COMO ELABORAR SEU TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO;
  • INTRODUÇÃO À ECONOMIA CIRCULAR;
  • POLÍTICAS PÚBLICAS SETORIAIS PARA PESSOA IDOSA NO BRASIL;
  • ENFRENTANDO OS DESAFIOS DA SOCIEDADE MODERNA;
  • CONEXÃO COM A ORATÓRIA;
  • EDUCANDO PARA A DIVERSIDADE DE GÊNERO E SEXUAL;
  • HABITAÇÃO SOCIAL, UMA LUTA POR MORADIA DIGNA;
  • CURSO BÁSICO DE ESCRITA CRIATIVA;
  • OFICINA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL E AUTOCONHECIMENTO;
  • EDUCAÇÃO CIDADÃ: PERCURSO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA CULTURA DA PAZ;
  • LINKEDIN PARA ESTUDANTES;
  • CONCEITOS INTRODUTÓRIOS A FÍSICA I;
  • WORKSHOP V-RAY – RENDERIZAÇÃO DE CENA EXTERNA;
  • ATUAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL NA OPERACIONALIZAÇÃO DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

CURSOS 2ª Semana: Modalidade presencial, de 25/07/2022 a 29/07/2022 (Campus da Unilins – Av. Nicolau Zarvos, nº1925 – Lins/SP)

• FUNDAMENTOS BÁSICOS DO PROJETO DE ILUMINAÇÃO RESIDENCIAL;
  • INVESTIMENTOS NA PRÁTICA, BORA VÊ;
  • EDUCAÇÃO CIDADÃ: PERCURSO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA CULTURA DA PAZ;
  • MS PROJECT BÁSICO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL;
  • INTELIGÊNCIA COMPETITIVA COMERCIAL.