Unilins e parceiros divulgam Setembro Amarelo - UNILINS

Unilins e parceiros divulgam Setembro Amarelo

Na quarta-feira, 25/9, em atividade da Semana da Responsabilidade Social, a Proexac e o NIAD, em parceria com a UBS Joais de Souza Filgueira, promoveram um encontro com os alunos do ensino fundamental da E.E. Comunidade Nossa Aparecida, no município de Promissão, para falar sobre o Setembro Amarelo e a prevenção ao suicídio.

No Dia Internacional do Farmacêutico, 25 de setembro, o Professor MsC. Giovanni Carlos de Oliveira, coordenador do curso de Farmácia e Processos Químicos, ressaltou a importância do farmacêutico na orientação dos medicamentos e alguns aspectos para identificar uma pessoa com depressão.

A psicóloga Natalia Miazzo fez um bate papo com os alunos e uma dinâmica onde puderam perceber a importância de pedir ajuda aos profissionais especializados quando não encontram saída para um problema.