Celebração dos 60 anos da escola de engenharia de Lins! - UNILINS

Celebração dos 60 anos da escola de engenharia de Lins!

No último dia 3 de abril, celebramos seis décadas de excelência e inovação na Escola de Engenharia de Lins! Para marcar este momento histórico, a Unilins sediou uma emocionante Exposição de veículos, aeronaves e equipamentos militares em nosso campus.
Entre os destaques desta exposição, tivemos a presença de uma aeronave do Comando de Aviação do Exército (CAVEx), um helicóptero Fennec/Esquilo equipado para reconhecimento e combate, além de um imponente blindado Guarani.
A abertura oficial foi realizada pela banda do 37o Batalhão de Infantaria Mecanizado, marcada pela aterrissagem da aeronave.
Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento, celebrando seis décadas de história, inovação e formação de excelentes profissionais.