Formandos 2021 recebem diploma de graduação - UNILINS

Formandos 2021 recebem diploma de graduação

No último sábado, dia 29 de janeiro, 9h, a Unilins realizou a colação oficial de grau 2021 de 195 formandos de 13 cursos de graduação: Administração, Processos Gerenciais, Marketing, Enfermagem, Engenharia Mecânica, Farmácia, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Ambiental e Sanitária.

O patrono 2021 foi o engenheiro Hamilton Luiz de Souza, ex-aluno e professor na Unilins, que em seu discurso parabenizou formandos e familiares e elogiou diretores e professores da Unilins pelo compromisso com um ensino de excelência.

O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo da Fundação Paulista, que em razão dos protocolos de segurança contra a Covid19, recebeu um público reduzido em torno de cerca de 600 pessoas, uma vez que cada formando pode convidar apenas duas pessoas.

Quem não pôde estar presente assistiu ao evento pelo canal Youtube da Unilins.

Estiveram presentes algumas autoridades representantes de órgãos de classe de cada uma das áreas de formação dos cursos oferecidos pela Unilins.

Dentre as homenagens, destaque para os alunos que tiveram o melhor desempenho em seus respectivos cursos. Confira:

Engenharia Civil: Carolina Ribeiro Aveiro;

Engenharia Elétrica: João Pedro Vicente da Silva;

Engenharia Ambiental e sanitária: Thaina Arca de Oliveira;

Engenharia de Controle e Automação: Jhonatan de Paula Sanches;

Engenharia Eletrônica: Thiago Henrique da Silva;

Engenharia da Computação: Bruno Bronzati;

Engenharia Mecânica: Cristiano Roberto da Silva Alves;

Arquitetura e Urbanismo: Giovana Andrade Braga;

Enfermagem: Valdir Francisco da Silva;

Farmácia: Marina Massocato de Oliveira;

Administração: Letícia Rayane Pereira Moraes;

Processos Gerenciais: Camila Oliveira Pereira;

Prêmio Instituidores: Marília Maiara Cardoso Nunes – curso de Arquitetura e Urbanismo.

Parabéns aos novos profissionais que, com muito esforço e comprometimento, conseguiram cumprir mais uma etapa em suas vidas.