Inscrição para o CONECTE 2021 - UNILINS

Inscrição para o CONECTE 2021

LEIA COM ATENÇÃO:

1. As palestras são apresentadas nas próximas páginas, separadas por dia da semana e horário.

2. O público alvo das palestras encontra-se entre colchetes [ ], mas trata-se somente de uma sugestão. O aluno é livre para escolher as palestras de sua preferência.

3. A quantidade de inscrições é limitada ao número de lugares disponíveis na sala virtual (98 vagas + mediador + palestrante = 100 vagas). Uma vez que a sala esteja completa a palestra sai do sistema, não aceitando, portanto, novas inscrições.

4. Será aceito APENAS UMA INSCRIÇÃO POR ALUNO.

5. SÓ SERÃO ENVIADAS AS DECLARAÇÕES DE HORAS COMPLEMENTARES ÀQUELES QUE EFETIVAREM A INSCRIÇÃO, PARTICIPAREM DA PALESTRA E PREENCHEREM O FORMULÁRIO QUE SERÁ DISPONIBILIZADO SEMPRE AO FINAL DA PALESTRA.

6. Sua inscrição será confirmada após o envio do formulário completo na última página. Após o envio, um e-mail de confirmação com as palestras escolhidas será enviado para o E-mail Institucional digitado na inscrição (Verifique a digitação correta do seu e-mail. Caso contrário, não será possível emitir a confirmação da inscrição).

7. Caso a confirmação não seja enviada imediatamente, aguarde pois, poderá haver uma sobrecarga no sistema, o que atrasa o envio.