Unilins realiza colação de grau de cursos EAD - UNILINS

Unilins realiza colação de grau de cursos EAD

No dia 06 de Junho de 2024, o Centro Universitário de Lins (Unilins) vivenciou um momento importante, a Colação de Grau dos cursos na modalidade EAD. Nesta solene ocasião, os formandos em diversos cursos foram agraciados com o tão esperado diploma, marcando o início de uma nova jornada em suas vidas profissionais.

O Reitor da Unilins, o professor Dr. José Queiroz, foi uma presença de destaque durante a cerimônia. Junto com a equipe do EAD, o Dr. Queiroz conduziu os procedimentos protocolares, outorgando os diplomas aos formandos e congratulando-os por suas conquistas.

O Centro Universitário de Lins (Unilins) deseja expressar os mais sinceros votos de sucesso a todos os formandos. Que os conhecimentos adquiridos ao longo de suas jornadas acadêmicas os guiem em suas futuras empreitadas, capacitando-os a enfrentar os desafios do mercado de trabalho com determinação e excelência.

Parabéns e sucesso!