33º Encontro de Ex-Alunos da EEL - UNILINS

33º Encontro de Ex-Alunos da EEL

No dia 30/09/2023 a AELINS realizou a 33º edição do tradicional “Encontro de Ex-Alunos da EEL” no campus da UNILINS.

Durante o período da manhã, os convidados participaram da solenidade no Anfiteatro “Anfiteatro “Professor Plínio Norberto Zorman de Menezes”, onde a mesa de autoridades foi composta pelo presidente da AELINS, Sr. José Proença Meireles, Vice-presidente da AELINS, Prof. Dr. José Aparecido de Queiroz, Reitor do Centro Universitário de Lins – UNILINS,  Pe. João Marcos Corvi, pároco da paróquia de São João Batista de Guaiçara-SP, Srta. Terezinha Caetano Leal, 5º Conselheira da AELINS, Sr. Olivaldo Perón, Secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Lins, e o Sr. João Carlos de Campos, professor da UNILINS. Juntos, homenagearam os ex-alunos da turma de 1973, que no ano de 2023 completam 50 anos de formação da antiga EEL – Escola de Engenharia de Lins.

As recordações e emoções tomaram conta do evento, tanto pelas histórias de vida de cada um, quanto pelos colegas de turma que infelizmente não estão mais entre nós. Todos os ex-alunos puderam levar para a casa o certificado, parabenizando-os pelas 5 décadas de formação, inclusive os filhos dos engenheiros falecidos puderam receber o certificado em homenagem aos seus pais.

Para celebrar o encontro em grande estilo, o espaço de eventos Sport Center foi o palco da festança, com a banda que reproduziu vários sucessos da época e com o delicioso Buffet do Chef Jaime.

A UNILINS parabeniza os alunos pelos 50 anos de formação e a associação AELINS por manter viva a tradição dos encontros de ex-alunos.

Clique aqui e acesse todas as fotos do evento.