Realizada a Colação de Grau Unilins - UNILINS

Realizada a Colação de Grau Unilins

A Unilins realizou, no dia 24 de agosto de 2022, a Colação de Grau dos alunos de Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Ambiental e Sanitária, Tecnologia em Análise de Sistemas, Serviço Social, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais. A cerimônia aconteceu na sala 13 do campus da Unilins. Estiveram presentes os professores José Aparecido Silva de Queiroz, Reitor; Breno Ortega Fernandez, Vice-Reitor; Simone Cristina Caldato da Silva, Karina Andrade Mattos, Antonio Carlos Lima de Santana e Silvio Ribeiro. Ao todo, colaram grau 20 alunos.
A Reitoria da Unilins parabenizou a todos pela importante conquista e desejou sucesso nesta nova etapa da vida profissional.