Alunos realizam visita técnica para a disciplina de Projeto Urbano - UNILINS

Alunos realizam visita técnica para a disciplina de Projeto Urbano

No dia 19 de agosto de 2023, sábado, alunos da disciplina de Planejamento Urbano 1, do curso de Arquitetura e Urbanismo, e Projeto Urbano, de Engenharia Civil, realizaram uma visita técnica a área de projeto da disciplina, ministrada pelo Prof. Edmilson. A gleba, localizada nas imediações do Córrego Barbosinha, em Lins, será utilizada como objeto de estudo do semestre, para desenvolvimento de um projeto de loteamento, que os alunos deverão realizar, de acordo com a Lei 6.766/79. Os grupos deverão respeitar todas as premissas dessa e das demais legislações vigentes, pensando no pré-dimensionamento de lotes e quadras, áreas verdes, sistema viário, sistema de lazer e áreas institucionais. Bom semestre e bom trabalho a nossos alunos!