Ex-alunos da Unilins são aprovados no Programa de Pós-Graduação da UNESP - UNILINS

Ex-alunos da Unilins são aprovados no Programa de Pós-Graduação da UNESP

O Centro Universitário de Lins (Unilins) tem o prazer de anunciar que seus ex-alunos foram aprovados no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Campus de Ilha Solteira. O processo seletivo foi realizado para ingresso no curso de mestrado no segundo semestre do ano letivo de 2024.

Os aprovados são:

• Élen Vanessa da Silva, Arquiteta e Urbanista
  • Fernanda Viviani Reggiani, Engenheira Civil
  • Mariela Auxiliadora Garcia Ciocca, Engenheira Civil
  • Lucas Zacharias Tavares, Engenheiro Civil

A Unilins parabeniza seus ex-alunos pela dedicação e empenho demonstrados ao longo de suas trajetórias acadêmicas. Este resultado é um reflexo do compromisso com a excelência e o desenvolvimento contínuo.

Desejamos a todos muito sucesso em suas novas jornadas no mestrado na UNESP – Campus de Ilha Solteira.

Que esta conquista seja apenas o início de muitas outras realizações profissionais e pessoais. Parabéns, Élen Vanessa, Fernanda Viviani, Mariela Auxiliadora e Lucas Zacharias!