Unilins celebra Colação de Grau para cursos presenciais e EAD - UNILINS

Unilins celebra Colação de Grau para cursos presenciais e EAD

Na noite de 30/08/2024, a Unilins realizou a Colação de Grau de seus alunos da graduação presencial e a distância no Anfiteatro “Professor Plínio Norberto Zorman de Menezes”.

Na noite solene, os formandos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Eng. Civil, Eng. de Software, Eng. Elétrica, Farmácia, Licenciatura em História, Logística, Marketing, Serviço Social, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Processos Gerenciais e Recursos Humanos trouxeram seus familiares para um momento singular dessa conquista.

Mediante condução da cerimonialista Natahlia Sudré, a mesa de autoridades foi composta pelo Presidente da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, Prof. Milton Batista Nizato, o Reitor do Centro Universitário de Lins – UNILINS, Dr. José Aparecido de Queiroz, o Vice-Reitor, Dr. Breno Ortega Fernandez, e pelos coordenadores de curso Profa. Giovana Carla Calsavari, Profa. Karina Andrade Mattos, Profa. Simone Caldato, Profa. Alessandra Domingos Silva, Profa. Márcia Oliveira Alves, Prof. Leonides Justiniano e Prof. José Vital, que entregaram o simbólico “canudo” aos formandos que venceram mais essa fase em suas vidas.

É com imenso orgulho que a UNILINS parabeniza aos 40 formandos pela resiliência, determinação na busca do conhecimento e da tecnologia. Deseja-se a todos um futuro brilhante, cheio de realizações e a certeza de que a UNILINS estará sempre de portas abertas.

Confira todas as fotos do evento neste link.