34° Encontro de Ex-Alunos da EEL - UNILINS

34° Encontro de Ex-Alunos da EEL

No dia 21 de setembro de 2024, a Associação dos Engenheiros de Lins (AELINS) realizou a 34a edição do tradicional “Encontro de Ex-Alunos da EEL” no campus do Centro Universitário de Lins – Unilins.

Durante a manhã, os convidados participaram da solenidade no Anfiteatro “Professor Plínio Norberto Zorman de Menezes”, onde a mesa de autoridades foi composta pelo presidente da AELINS, Sr. José Proença Meireles; pelo presidente da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação (FPTE), Milton Nizato; pelo reitor da Unilins, Prof. Dr. José Queiroz; pelo vice-reitor,

Breno Ortega; pelo Prof. Bernardo; e pelos engenheiros e ex-alunos Keiko Kurimori, Valentina Lorenzo, Bernardo Fumió, Carlos Roberto Scomparin (Fiapo) e João Villar Garcia (Nico).

Neste ano, a homenagem foi dedicada aos ex-alunos da turma de 1974, que em 2024 completam 50 anos de formação na antiga EEL – Escola de Engenharia de Lins.

As recordações e emoções marcaram o evento, seja pelas histórias de vida compartilhadas, seja pela lembrança dos colegas que infelizmente já não estão mais entre nós. Todos os ex-alunos receberam um certificado comemorativo, parabenizando-os pelas cinco décadas de formação. Inclusive, os filhos dos engenheiros falecidos também puderam receber o certificado em homenagem aos seus pais.

Para encerrar o encontro em grande estilo, o Rancho Bi Vô foi o palco da festa, com uma banda que tocou grandes sucessos.

A Unilins parabeniza os ex-alunos pelos 50 anos de formação e a AELINS por manter viva a tradição dos encontros de ex-alunos.

Para acessar todas as fotos do evento clique aqui.