Agradecimento AELINS - Associação dos Engenheiros de Lins - UNILINS

Agradecimento AELINS – Associação dos Engenheiros de Lins

Meus caros amigos

Quero agradecer a todos vocês que prestigiaram e participaram do nosso 31º Encontro dos Ex-Alunos da Escola de Engenharia de Lins e a você que não pode vir reviver os bons tempos, que no ano que vem faça um esforço e venha curtir os seus amigos e a nossa Escola.

Agradeço especialmente a Professora Maria Emilce, Presidente da Fundação, ao Professor e Engenheiro Eletricista José Aparecido Queiroz – Zezão, Reitor da UNILINS, ao Engenheiro Eletricista Edson Navarro, Diretor Administrativo do CREA – SP e  ao aluno Tiago Palhares, Presidente do DAEL, por terem prestigiado a nossa cerimonia de comemoração do nosso 31º Encontro dos Ex-Alunos da Escola de Engenharia de Lins.

Os nossos parabéns especial para a Turma formada no ano de 1969, que completou 50 anos e teve o aluno Engenheiro Civil, Carlos Augusto Campanhã homenageado, a Turma formada em 1974, que completou 45 anos e teve o aluno Engenheiro Civil Carlos Roberto Scomparin – Fiapo homenageado e a Turma formada no ano de 1979, que completou 40 anos e teve o aluno Engenheiro Civil Geraldo Barbosa Junior – Flexa homenageado, pelo desempenho profissionais de cada um e pelo carinho e atenção para com a nossa Escola.

Após a cerimônia, tivemos o nosso tradicional almoço no pátio da ETL – Escola Técnica de Lins, no campus da UNILINS, onde os colegas puderam desfrutar de um bom bate -papo recordando os bons tempos da época de Escola.

Lembro a todos que no ano que vem teremos novamente o nosso Encontro e todos estão convidados, independente de quantos anos estão completando de formatura.
O Encontro é realizado para VOCÊ.

Forte abraço e saudações universitárias.

José Proença Meireles
Vice Presidente