Alunos de Engenharias e Arquitetura recebem capacetes - UNILINS

Alunos de Engenharias e Arquitetura recebem capacetes

Aconteceu na sexta-feira, 09/09, a tradicional cerimônia de entrega dos capacetes aos alunos do cursos de Engenharia Civil, Elétrica, Computação, Computação, Software, Mecânica e Arquitetura e Urbanismo. O evento, aberto aos familiares e público em geral, foi realizado na quadra da Unilins e marcou o início da jornada acadêmico-profissional daqueles estudantes que ingressaram nos cursos.

Também foram homenageados pelo CREA os ex-alunos Bruno Bronzati (Eng de Computação), Cristiano Roberto da Silva Alves (Eng Mecânico), Jhonatan de Paula Sanches (Eng Controle e Automação), João Pedro Vicente da Silva (Eng Eletrecista), Thaina Arca de Oliveira (Eng Ambiental) e Carolina Ribeiro Aveiro (Eng Civil).

Na mesa diretiva estavam presentes o Reitor, prof. Dr. José Aparecido de Queiroz; do Vice-Reitor, prof. Dr. Breno Ortega; Secretário de Desenvolvimento e Planejamento Estratégico, Eng. Juliano Munhoz Beltani; Comissão de Ensino e Formação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CEF CAU/SP), Sr. Fernando Netto; além de coordenadores dos cursos e professores que também fizeram a entrega dos capacetes.

Mais do que apenas um item que integra os equipamentos individuais de segurança exigidos pela NBR 8221 e NR-06, o capacete branco simboliza liderança.