Alunos do último ano de enfermagem vacinam os colaboradores da FPTE - UNILINS

Alunos do último ano de enfermagem vacinam os colaboradores da FPTE

Alunos do último ano no curso de Enfermagem realizaram hoje, dia 26/04/2023, a vacinação contra a gripe dos colaboradores das mantidas pela Fundação Paulista de Tecnologia e Educação: UNILINS, ETL e CETEC.

Os alunos, sob supervisão da professora Karina Augustinho Bernardes Trombini e da incentivação da coordenadora Sabrina Zanchettin, realizaram um trabalho fantástico ao vacinar cuidadosamente todos os colaboradores que compareceram e acalmaram principalmente os que sofrem de Aicmofobia (fobia de agulhas).

A ação serviu também para que os alunos colocassem em prática a teoria aprendida em sala de aula, e com o zelo que cada um teve com os colaboradores, mostrou claramente como o conhecimento, a prática e o aprendizado são excepcionais.4

A Fundação Paulista de Tecnologia e Educação agradece a todos os alunos, professores, coordenadores e colaboradores envolvidos.