Alunos serão a “Cara da Unilins” na campanha 2020 do vestibular - UNILINS

Alunos serão a “Cara da Unilins” na campanha 2020 do vestibular

O Departamento de Marketing da Unilins elaborou recentemente uma campanha para selecionar um casal que possa protagonizar a campanha do vestibular 2020, que apresentará o mote “A Real Experiência Universitária”.

A ideia propõe a criação de peças publicitárias que apresentem aspectos da vida universitária que vão além das experiências de ensino e aprendizado. Afinal, a vida universitária presencial é sempre recheada de momentos emocionantes inesquecíveis que envolvem relacionamentos de amizade, amorosos, esportivos e festivos.

A campanha denominada “A Cara da Unilins” mobilizou a comunidade acadêmica e contou com cenário para sessão de fotos e entrevistas.

Desta vez, a participação discente no processo de comunicação com o mercado será mais evidente e a “Real Experiência Universitária” terá como protagonistas os alunos Welder Costa, da pós-graduação, e Isabelle Anzai, do Serviço Social. Eles serão serão a “Cara da Unilins” na campanha 2020 do vestibular.

Na Unilins, a relação entre alunos e professores acontece de maneira natural, com maior participação dos estudantes em todos os processos que envolvem ensino e aprendizagem.

A campanha contou com o apoio das seguintes empresas: Tânia Bueno, Jolly Noivas e Aluguel de Trajes, Brechó Combate ao Câncer, Brechó da Santa Casa, Brechó da Ilka, Fotógrafa Ana Julia, Professor Deraldo e Padaria Artesanal Feito em Casa.