Amanhã: Grande final do Desafio "Navegando Rumo ao Sucesso" - UNILINS

Amanhã: Grande final do Desafio “Navegando Rumo ao Sucesso”

Será amanhã, quinta-feira, 19 de setembro, a grande final do Navegando Rumo ao Sucesso – Desafio dos Barcos.
A competição teve início na segunda-feira, 16 de setembro, numa divertida dinâmica envolvendo os alunos dos cursos da Unilins.
O Desafio dos Barcos é uma competição em que os participantes devem construir um barco utilizando materiais descartáveis como papelão, garrafas pet, fitas adesivas, barbante, tudo de PVC, sacos de lixo, entre outros materiais.
Cerca de 120 alunos estão participando da competição, divididos entre 23 equipes, cuja tarefa é atravessar a piscina do campus em menor tempo.
O vencedor receberá como prêmio os brindes doados pelos patrocinadores: Nova TV, Nosso Brigadeiro Lins, Flor de Truck, Blu Bambu, Sayap.com.br, Max Modas, MK3 Pirajuí, Avons Sabrina e Isabella e Pós-Graduação Unilins.
Mais do que diversão, o objetivo do Desafio dos Barcos é unir teoria e prática no aperfeiçoamento da formação profissional dos estudantes.