Aula prática na Pós em Gestão e Engenharia de Rodovias - UNILINS

Aula prática na Pós em Gestão e Engenharia de Rodovias

Nos dias 4 e 25 de junho, os alunos da Pós-Graduação em Gestão e Engenharia de Rodovias tiveram aulas práticas da disciplina de Ensaios e Controle de Obras em Pavimentação, ministrada pela Professora M.a. Simone Caldato. O objetivo foi demonstrar a necessidade do controle de qualidade em obras de infraestrutura rodoviária e executar ensaios de laboratório utilizados em projetos de pavimentos e controle de construção da pavimentação.
Com o apoio dos técnicos Paulo Henrique e José Paulo, as aulas foram realizadas no Laboratório de Ensaios de Materiais (LEM), que é uma das Unidades de Negócios do Centro Tecnológico de Lins (CETEC). Com isso, os alunos colocaram em prática o que aprenderam sobre a execução de ensaios em solos, agregados, ligantes asfálticos e misturas asfálticas. Esse é o objetivo da Pós!
Esta Pós tem previsão de início de nova turma em agosto/2022. Faça a sua matrícula!”