Aulas da Pós-Graduação Unilins retornam no modo presencial - UNILINS

Aulas da Pós-Graduação Unilins retornam no modo presencial

No último sábado, 11 de setembro, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unilins retomou as atividades presenciais para seus cursos de especialização.
O retorno aconteceu com atenção especial na entrada do campus, com uma equipe de alunos do curso de Enfermagem aferindo a temperatura e distribuindo máscaras para todos, em cumprimento das regras sanitárias e visando à segurança dos presentes. A Pró-Reitoria de Pós-Graduação dividiu e estipulou horários diferenciados dos atendimentos, bem como os horários de intervalo de todos os alunos e professores. O seu tradicional coffee break no intervalo das aulas foi substituído por pacotes individuais de bolachas doces e salgadas. Seus alunos e professores receberam orientações protocolares para que todos estivessem seguros.
A adesão foi bastante significativa e pudemos vivenciar, novamente, nosso câmpus movimentado, com todo respeito às normas protocolares vigentes.
Estiveram presentes alunos de diversas cidades da região e até de outros estados, o que reforça a excelência dos cursos de pós-graduação da Unilins e o desejo pelo retorno às aulas presenciais.
A Pró-reitoria agradece o apoio de todos envolvidos neste processo de retorno!

.