Calouros foram recepcionados pela reitoria, coordenadores, professores e veteranos - UNILINS

Na noite de segunda-feira, 10 de fevereiro, reitoria, coordenadores de cursos, professores, representantes do diretório Acadêmico e da Atlética se reuniram para recepcionar os novos alunos em seu primeiro dia de aula.
A acolhida ocorreu no anfiteatro da Unilins, onde os calouros aprovados no vestibular 2020 assistiram a palestra do reitor da Unilins, José Aparecido, contando toda sua caminhada de superação até chegar a reitoria.
Entre risos e emoções, os calouros perceberam que estavam, naquele momento, iniciando um grande e estimulante desafio que marcará profundamente as suas vidas.
Após a palestra, os alunos foram direcionados aos 7 reinos, criados a partir da campanha do vestibular que foca “Na real experiência universitária, com destaque para a realeza das profissões. Eles foram recepcionados por seus respectivos coordenadores, receberam um kit com diversos materiais e tiveram os primeiros contatos com os novos colegas, “gladiadores” dessa batalha que acabou de iniciar.
Segundo o reitor da Unilins, Dr. José Aparecido, ao ingressar em uma nova instituição de ensino, o estudante chega ansioso e cheio de expectativas, por isso, é necessário recebê-lo com carinho para que se sinta “em casa”.
A UNILINS se orgulha de iniciar mais um ciclo de preparação de novos profissionais e deseja a todos uma excelente jornada.