Anterior
Clube Lendários e Unilins reúnem milhares de pessoas na exposição de carros antigos - UNILINS

Clube Lendários e Unilins reúnem milhares de pessoas na exposição de carros antigos

Foi realizado no domingo, 6 de outubro, a 6ª Exposição de Carros Antigos, evento que reuniu amantes de carros clássicos com uma grande variedade de modelos, incluindo motos e caminhões, de expositores de toda a região.
Segundo os realizadores, cerca de 2500 pessoas circularam pelo campus da Unilins, numa exposição que ofereceu atrações para todas as idades, dentre elas a Feira de Artesanato do CRAS, Feira de Profissões com os cursos oferecidos pela Unilins, brinquedos e doces para as crianças, praça de alimentação, sorteio de brindes e exposição de carros miniaturas.
O bilhete de entrada para a exposição foi a doação de alimentos não perecíveis que serão doados às entidades beneficentes da cidade.
A atração foi uma parceria entre a Unilins e o Clube Lendários de Lins e contou com 120 veículos inscritos e outros 130 que compareceram voluntariamente para abrilhantar ainda mais a mostra.
O Clube “Lendários” foi criado EM 2011 por um grupo de amigos com o objetivo de preservar seus veículos e manter viva na memória das pessoas a história do automobilismo. É uma organização sem fins lucrativos que se reúne constantemente para confraternizar e trocar informações sobre seus veículos, sendo seu lema “Todo proprietário de um automóvel antigo, tem consigo uma parte da história”.
O Clube Lendários elogiou o espaço cedido pela Unilins e já solicitou parceria para uma nova edição do evento em 2020. Mais do que uma exposição, o campus se transformou num verdadeiro parque de diversões para todas as idades.

Galeria

Posso ajudar?