Curso de Inverno, inscrição para Educadores - UNILINS

Curso de Inverno, inscrição para Educadores

Inscrição até 31/05/2022.

A Pró Reitoria de Extensão e Ação Comunitária abre inscrições para alunos (a)  UNILINS e pessoas da comunidade, participarem como educadores nos cursos de inverno de 2022. O projeto tem o objetivo realizar a troca de conhecimentos entre a comunidade e o espaço universitário, é um momento de reflexão onde abordamos temáticas diversificadas, assim contamos com a atuação do educador, sujeito este que aplicará o conteúdo inscrito.
Serão duas semanas de cursos:

• 1ª semana, de 18/07/2022 a 22/07/2022, os cursos serão desenvolvidos no formato EAD e online;
  • 2ª semana, de 25/07/2022 a 29/07/2022, os cursos serão desenvolvidos presencialmente no campus da UNILINS – Lins/SP.

Para a semana dos cursos na modalidade EAD e online será realizado na plataforma Moodle, mas fique tranquilo (a), pois haverá um treinamento sobre a ferramenta.

CERTIFICAÇÃO: O setor de extensão se compromete com a coordenação do projeto e  certificação ao educador. Para cada temática abordada receberá 40 horas registradas que valerá como hora complementar.

PERÍODO DE ENTREGA DO CONTEÚDO:  O formulário Educador Cursos de Inverno 2022 será o meio que o educador irá se cadastrar para aplicar o conteúdo escolhido. Período de inscrição: 09/05/2022 até 31/05/2022.

CONTA GMAIL: Caso você não tenha conta gmail, solicitamos por gentileza a criação da mesma.

OBSERVAÇÃO: O educador tem autonomia para escolher o conteúdo que irá abordar, o envio do mesmo será avaliado pela equipe PROEXAC.