Curso de Serviço Social comemora Dia Internacional da Mulher - UNILINS

Curso de Serviço Social comemora Dia Internacional da Mulher

Alunos do 4º Ano do curso de Serviço Social, sob supervisão da Professora Elizabete Rosa, promoveram na noite do dia 8 de março, no Campus da Unilins, um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

O evento contou com a participação do Coletivo Trem da Angela, movimento feminista que atua no município de Lins e que foi representado por Amanda Marques Gattás e Breenda Karolainy Penha Siqueira, que abordaram o tema Feminismo e Interseccionalidade.

O evento foi promovido em parceria com a PROEXAC e contou com a participação de alunos e professores dos cursos de Serviço Social, Enfermagem, Administração e Processos Gerenciais. O destaque foi o conteúdo abordado pelas palestrantes e a excelente participação dos alunos e professores no debate que se estendeu até o final do evento.