Doce Caçada foi super divertida e um sucesso - UNILINS

Doce Caçada foi super divertida e um sucesso

Na noite do dia 13/04/2022, quarta-feira, no intervalo das aulas, a Unilins realizou uma divertida gincana no estilo caça ao tesouro, envolvendo os alunos da graduação presencial e do EaD.
A atividade fugiu da rotina diária do campus e o resultado foi surpreendente. As pistas foram postadas no Instagram da Unilins enquanto um coelho agitou os participantes que circularam pelo campus em busca dos prêmios.
As pistas foram escondidas em diversos pontos do campus, sempre com o objetivo de destacar aspectos poucos conhecidos dos estudantes. Aqueles que decifraram as charadas e as encontraram, ganharam um delicioso ovo de chocolate em alusão à Semana da Páscoa. Ao todo, foram 10 ovos de chocolate.
A atividade foi muito bem recebida pelos estudantes que haviam acabado de sair de uma semana de provas.