Anterior
Encerrado Conecte e SIC - UNILINS

Encerrado Conecte e SIC

No período de 27 a 30 de outubro, foi realizado o 21º Congresso de Educação, Ciência e Tecnologia (Conecte) e o 23º Simpósio de Iniciação Científica (SIC) da Unilins. O evento foi promovido pelo Núcleo de Pesquisa (NuPe) da Unilins.
No Conecte foram proferidas 31 palestras com temas técnicos e específicos das mais diversas áreas do conhecimento dos cursos oferecidos pela Instituição. Todas foram transmitidas de forma remota pelo Google Meet e Youtube da Unilins.
As palestras proporcionaram aos alunos momentos de interação com profissionais renomados e temas contemporâneos. O evento teve, em média, de 8 palestras por dia, onde foram contabilizados em torno de 700 inscrições/dia e uma média de 80 alunos por palestra. Simultaneamente ao Conecte, foi realizado o Simpósio de Iniciação Científica, oportunidade em que os alunos participantes do Programa de Iniciação Científica da Unilins expuseram seus trabalhos para serem avaliados e premiados. Foram 16 projetos do ciclo 2019/2020, num total de 35 alunos e 12 professores envolvidos.

Galeria

Posso ajudar?