Enfermagem apresenta trabalhos no 20º Congresso Nacional de Iniciação Científica - UNILINS

Os alunos do Curso de Enfermagem participaram do 20º Congresso Nacional de Iniciação Científica com a apresentação de 3 projetos.
Realizado pelo Semesp desde 2001, o Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC-SEMESP tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico, além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.
O curso de Enfermagem tem incentivado os seus docentes e discentes a desenvolverem projetos científicos e participarem em eventos científicos.
Nessa ocasião foram apresentados os seguintes projetos:
1. Proposta de construção de ferramenta digital aplicada à prática da enfermagem: NURSE POCKET. Autores: Giovana Verdeli Teodoro Campeiro, Allison Vinicius Bernardo, Caroline Lima Noronha Lô, Lohaynna Gabrielly Pereira Silva, Lucas Rocha Dos Santos e Quéren Letícia Xavier. Orientadora: Sabrina Piccinelli Zanchettin Silva
2. Violência contra a mulher: orientação sobre os tipos de violência e a importância da denúncia. Autores: Bruno Rossinoli, Franciele Noemia e Ana Paula Cardoso. Orientadora: Laura Campoy.
3. Atuação da enfermagem no cuidado a feridas crônicas nos serviços de atenção básica: uma revisão integrativa. Autora: Marisa Silva Maria. Orientadora: Sabrina Piccinelli Zanchettin Silva.
A Unilins parabeniza a todos os envolvidos nesses projetos.