Enfermagem em Ação no CEAC - UNILINS

Enfermagem em Ação no CEAC

Alunos do 5° ano do Curso de Enfermagem realizaram, na manhã de 11 de maio, uma atividade aberta ao público na Clínica de Enfermagem do Centro de Extensão e Ação Comunitária – CEAC Unilins, no Bairro Ulisses Guimarães.
Foram realizados exames de aferição de pressão arterial e glicemia capilar, além de orientações sobre a saúde da mulher, tuberculose, câncer infantil, primeiros socorros e IST (Infecção Sexualmente Transmissível).
Aos visitantes foram servidos cachorro quente, pipoca e refrigerante, e as crianças se divertiram nos brinquedos e nos musicais.
O Projeto La Dance, conduzido por Mauro Ladeia, se apresentou e estimulou o público a participar da dança.
A Nova TV, do ex-aluno de Marketing, Beno Bond, fez a cobertura do evento que também contou com a ilustre visita do presidente da Câmara Municipal, Neto Danzi.
A equipe organizadora agradece os apoiadores do evento.