Ex-aluno, a Unilins quer sua opinião - UNILINS

Ex-aluno, a Unilins quer sua opinião

Unilins tem atuado sistematicamente para implantar processos de melhoria contínua em seus serviços, com o objetivo de promover a atualização dos cursos e oferecer, ao mercado, profissionais cada vez mais preparados para os desafios contemporâneos, cumprindo rigorosamente a missão da FPTE que é o de “formar o ser humano em todas as suas dimensões”.
Neste intuito, a Reitoria elaborou um questionário para identificar de que maneira os cursos impactaram a vida profissional de seus ex-alunos. Será necessário aproximadamente 15 minutos para preencher o questionário e ajudar a corrigir eventuais falhas em seus processos educacionais, bem como aperfeiçoar o que está funcionando bem.
A identificação é facultativa e as respostas serão tratadas com absoluto sigilo. Os dados pessoais não serão cedidos à terceiros ou divulgados.
Dentre os cursos da Unilins, alguns tem cerca de 60 anos de história, portanto, é importante que o ex-aluno identifique o seu período como estudante, assim, as repostas das gerações que viveram a Escola de Engenharia de Lins, a Faculdade de Serviço Social de Lins e a Faculdade de Informática de Lins também serão de essencial importância.
No questionário há também um espaço aberto para o registro de opiniões mais aprofundadas.
A Unilins espera contar com o apoio de seus ex-alunos.

Saudações Universitárias!
Reitoria da UNILINS.

Clique aqui para responder ao questionário.